CISMEPA - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paraíba - RJ       Tel.: +55 24 3339-9202

‘Projeto Samuzinho’ participa de evento da Secretaria Municipal de Saúde de Volta Redonda na Ilha São João

No último sábado (02), a equipe do ‘Projeto Samuzinho’ participou de um evento promovido pela SMS – Secretaria Municipal de Saúde de Volta Redonda, em parceria com a UGB – Centro Universitário Geraldo Di Base, de 9h às 15h, na Ilha São João, em Volta Redonda.

O propósito da participação foi impulsionar o desenvolvimento do projeto em conjunto com os estudantes do colégio de aplicação da UGB e seus familiares presentes no evento. Cerca de 1.500 passaram pelo local. 

Além disso, durante o evento a SMS realizou a aplicação de vacinas para atualização de cadernetas e disponibilizou orientações sobre diversos temas relacionados à saúde, com suporte da equipe do SAMU 192 – Médio Paraíba.

Vale lembrar que o ‘Projeto Samuzinho’ é desenvolvido pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paraíba (CISMEPA), através de contrato com a Associação Mahatma Gandhi e em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde e Educação com o objetivo de ensinar crianças e adolescentes do 1º ao 6º ano do Ensino Fundamental sobre a importância dos primeiros socorros e a atuação dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Últimas Notícias